Posts Recentes

Resenha: O Ar que Ele Respira {Brittainy C. Cherry}

12 de dezembro de 2016

Como superar a dor de uma perda irreparável? Elizabeth está tentando seguir em frente. Depois da morte do marido e de ter passado um ano na casa da mãe, ela decide voltar a seu antigo lar e enfrentar as lembranças de seu casamento feliz com Steven. Porém, ao retornar à pequena Meadows Creek, ela se depara com um novo vizinho, Tristan Cole. Grosseiro, solitário, o olhar sempre agressivo e triste, ele parece fugir do passado. Mas Elizabeth logo descobre que, por trás do ser intratável, há um homem devastado pela morte das pessoas que mais amava. Elizabeth tenta se aproximar dele, mas Tristan tenta de todas as formas impedir que ela entre em sua vida. Em seu coração despedaçado parece não haver espaço para um novo começo. Ou talvez sim.


Tristan Cole é misterioso, um homem solitário e triste. Ele perdeu sua esposa e seu filho em um acidente de carro, e isso fez com que ele se fechasse para o mundo.

Elizabeth, também teve uma perda,  a de seu marido Steve.
 E em meio a esse acontecimento ela tem que encontrar forças para cuidar e dar amor a sua filha, Emma, de cinco anos.

Quando seu marido morreu ela passou um tempo na casa de sua mãe, que depois do falecimento de seu pai, já há alguns anos, não credita mais no amor e passa a colecionar namorados na esperança de esquecer a memória de seu falecido marido.
Depois de um ano Liz resolve retornar ao seu lar. Mas ao chegar em Meadows Creek um acontecimento inusitado faz com que ela e Tristan se esbarram pela primeira vez começando assim uma história de amor e ódio.
O livro ainda nos apresenta dois personagens importantes para o desenrolar da história:  Faye, a melhor e mais louca amiga de liz e Tanner, que vai se mostrar ao longo da história uma pessoa que ninguém imaginava que ele pudesse ser.

A história é cheia de momentos emocionantes, alguns dos diálogos de Tristan e Liz me deixaram com o coração apertado. Há também momentos tensos, delicados, engraçados e alguns muito "quentes".  

O livro nos mostra que é possível recomeçar mesmo depois de perdas dolorosas, que o amor nunca morre, ele apenas adormece dentro de nós, e que mesmo diante de momentos difíceis sempre haverá uma nova chance.



O AR QUE ELE RESPIRA
AUTOR(A): BRITTANY C CHERRY
EDITORA: GALERA RECORD
NOTA:   ✭  ✭  ✭ 

Comentários
5 Comentários

5 comentários :