Posts Recentes

A MENINA MAIS BONITA DA MINHA RUA

9 de setembro de 2016




Eu queria contar para os nossos filhos que nós vivemos um amor de cinema, que eu te dei rosas vermelhas e te vi acordar em meus braços ao amanhecer.

Eu queria ter sido melhor,
Eu queria ter feito você sorrir mais,
Eu queria ter escrito um poema,
Eu queria ter olhado nos seus olhos,
Eu queria ter segurado sua mão,
Eu queria ter dito que te amava mil vezes mais, eu queria você...

Se eu pudesse, te abraçaria agora, seu cheiro iria ficar em mim, e eu iria acariciar seus cabelos até você dormir, mas eu olho pro lado da cama que você dormia, o lado da parede que você tanto gostava, eu olho para os seus livros empoeirados na estante, eu olho para a sua foto pendurada na parede, eu olho em todo lugar, as vezes eu te vejo, mas um segundo depois você não esta mais lá.

Você se foi,

Se foi de mim,
Se foi de nós,
Se foi da vida,
Na nossa história,
Você se foi amor...

E meu coração se foi com você, deixando-me aqui no vazio que é amar uma saudade.
Se você soubesse... Se soubesse o que se passa aqui dentro, a dor que é acordar e não ter teus olhos nos meus, como é caminhar sem segurar na tua mão... É triste, é frio, não tem ar. Eu estou sufocando um pouco mais a cada dia.

Olho pro céu que antes era azul e hoje é sem vida, sem cor. E quando os dias parecem não ter mais fim, quando o sabor das lágrimas é tudo o que eu posso sentir, eu fecho os olhos e penso em você, e sorrio ao lembrar da primeira vez que te vi.

Você estava tão linda com o seu vestido azul, a luz do sol iluminava seus olhos sinceros, você era a coisa mais linda que eu já tinha visto, e então meu dia valeu apena, a menina mais bonita da rua sorriu pra mim.

Como eu queria te ver chegar,
Como eu queria te tocar,
Como eu queria você,
Como eu queria...

Mas eu ainda teimo em acreditar que uma hora o despertador vai tocar, e tudo de ruim que esta cravado aqui dentro vai de desfazer, e enquanto ele não toca eu vou ficar perdido em nossas histórias, nos nossos beijos, nas nossas memórias.
Eu devia ter te dado mais, muito mais, só que o tempo acabou antes que eu segurasse sua mão e te pegasse pra mim. 

Então amor, se o despertador nunca tocar, eu quero que você saiba que eu te amo, e isso é a única coisa que me mantem de pé, e pode ter certeza que você vai viver eternamente dentro de mim, o laço que nós criamos jamais será desfeito, o meu coração é teu e sempre será.
Onde você estiver fique feliz, porque é assim que eu gostaria de te ver, sorria amor, eu vou estar sorrindo por você.

Não vou te dizer adeus, é longe demais, eu te digo até a próxima... Até a próxima lembrança de nós dois. Obrigado por me amar, você sempre será a menina mais bonita da minha rua.


Comentários
3 Comentários

3 comentários :