Posts Recentes

Livros para ler em 2018

30 de dezembro de 2017

.

E A META DE LEITURA DE 2017? ...

NUNCA NEM VI!       HAHA


Sabe aquela meta de leitura MARAVILHOSA que a gente faz no início do ano? Pois é, eu fiz uma também, e sabe o que aconteceu com a minha?


FLOP (n.) Do sentido original (deixar-se cair pesadamente, baquear), o verbo to flop passou a significar “fracassar” em qualquer sentido.

É a vida né? hahaha. Mas ano que vem vai ser diferente, EU BILIEVE, KKKK.

Por isso que eu decidi não fazer nenhuma meta exagerada, na verdade, eu escolhi alguns livros para ler no decorrer do ano, mas sem pressa. São livros que eu sempre tive desejo de ler, alguns que estavam a muito tempo na estante e que sempre ficavam para depois.

Quem me acompanha no instagram (@alimentopraalma), sabe que em 2017 eu tive parcerias maravilhosas, tanto com autores, como editoras, porem, a parte  chata é que os livros que eu já tenho vão sempre para o final da fila, e nunca são lidos. E como tudo na vida da gente é baseado em escolhas, eu resolvi parar com algumas parcerias, pelo menos durante o ano de 2018. Eu quero me dedicar a leituras que eu realmente goste, sem pressão, sem prazo e sem e-mail na caixa de entrada. Tudo no meu tempo.

Aqui embaixo eu vou deixar a lista de alguns livros que eu quero e VOU ler em 2018. Eu houvi um amém irmãos?






Esses são alguns dos livros que eu quero muito ler ano que vem, espero muito poder cumprir essa pequena meta.


Beijos!









Comentários
3 Comentários

3 comentários :

  1. apartir do momento que a gente passa a ler sem preoucupação tudo fica melhor, a leitura flui melhor e no final sentimos que valeu apena.

    muito sucesso nessa nova fase linda.


    bjsss

    ResponderExcluir
  2. Oi! Também não fiz nenhuma meta louca esse ano! Separei alguns livros, assim como você, mas estou ok se não ler todos haha Também quero desencalhar um pouco a estante. A gente quer ler muito pra colocar bastante coisa no blog, mas no fim das contas, ler por amor e no nosso tempo é a melhor coisa!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Olá!!
    Ano passado eu coloquei a meta de ler todos os livros da Colleen Hoover que estavam faltando para ler, mas infelizmente não consegui concluir. Acabei deixando as metas pra lá também, hahaha. É tão gostoso ler o que tiver disponível ali, ler o que tem vontade.

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir