Posts Recentes

Série Amores Improváveis: {Elle Kennedy} Você tem que ler!

20 de agosto de 2017

Oi você ai do outro  lado, como estão as coisas? Espero que bem! :)

Quem me acompanha lá no instagram   (@alimentopraalma) sabe que eu amo a série de livros "AMORES IMPROVÁVEIS" da Elle Kennedy, e que recomendo para todo mundo. Então, resolvi fazer um post falando um pouco sobre os quatro livros e dando alguns motivos para que você comece a ler hoje mesmo! Eu descobri a série quando ainda quase ninguém conhecia por aqui, o primeiro livro O Acordo, tinha acabado de ser publicado pela Editora Paralela e depois que li, fiquei como uma louca procurando pelos outros, foi dai que surgiu meu interesse por ler em inglês, situações desesperadas pedem medidas desesperadas, haha. Mas valeu super apena, não só por eu ter conseguido ler todos os livros da série, mas tambem por ter me abrido as portas para a leitura em outro idioma.


Os livros focam em quatro jogadores do time de hóquei da universidade de Briar, sendo eles: Garret, Logan, Dean e Tucker (aqui eu estou dando pequenos gritinhos, haha), e nas nossas protagonistas preferidas: Hannah, Grace, Ally e Sabrina.

Abaixo vou deixar a ordem de lançamento dos livros e as sinopeses, lembrando que vocẽ não precisa ler os livros na ordem, ok? Vamos lá, conhecer meus bbs!





 O ACORDO

Hannah Wells finalmente encontrou alguém que a interessasse. Mas, embora seja autoconfiante em vários outros aspectos da vida, carrega nas costas uma bagagem e tanto quando o assunto é sexo e sedução. Não vai ter jeito: ela vai ter que sair da zona de conforto… Mesmo que isso signifique dar aulas particulares para o infantil, irritante e convencido capitão do time de hóquei, em troca de um encontro de mentirinha.
Tudo o que Garrett Graham quer é se formar para poder jogar hóquei profissional. Mas suas notas cada vez mais baixas estão ameaçando arruinar tudo aquilo pelo qual tanto se dedicou. Se ajudar uma garota linda e sarcástica a fazer ciúmes em outro cara puder garantir sua vaga no time, ele topa. Mas o que era apenas uma troca de favores entre dois opostos acaba se tornando uma amizade inesperada. Até que um beijo faz com que Hannah e Garret precisem repensar os termos de seu acordo.


O ERRO

 Logan parece viver uma vida de sonhos. Com um talento incrível para jogar hóquei e um charme inato para conquistar mulheres, ele é uma das maiores estrelas da universidade de Briar. Mas por trás do característico sorriso maroto, ele esconde duas grandes angústias: a primeira, estar apaixonado pela namorada de seu melhor amigo. A segunda, saber que sua vida, após a formatura, se tornará um beco sem saída. Um dia, por acaso, ele conhece Grace, uma garota tão encantadora quanto intrigante. Tudo nela parece ser original e deliciosamente contraditório: tímida, mas ao mesmo tempo vibrante. Doce, mas ao mesmo tempo forte e confiante. A cada encontro, Logan se vê mais e mais envolvido. Mas um grande erro colocará o relacionamento desses dois jovens em risco. Agora, Logan terá que se esforçar para reconquistar Grace – nem que para isso ele precise amadurecer e encarar de frente as suas questões mais profundas e doloridas. 



 O JOGO

Talentoso, inteligente e festeiro, Dean Di Laurentis sempre consegue o que quer. Sexo, notas altas, sexo, reconhecimento, sexo… É sem dúvida um galanteador de primeira, e ainda está para encontrar uma mulher imune ao seu charme descontraído e seu jeito alegre de encarar a vida. Isto é, até ele se envolver com Allie Hayes. Em uma única noite, essa jovem atriz cheia de personalidade virou o mundo de Dean de cabeça para baixo. E agora ela quer que eles sejam apenas amigos? Dean adora um desafio, e não vai medir esforços para convencer essa mulher tão linda quanto teimosa de que uma vez não é suficiente. Mas o que começa como um simples jogo de sedução logo se torna a experiência mais incrível e surpreendente de sua vida. Afinal, quem disse que sexo, amizade e amor não podem andar de mãos dadas?


 A CONQUISTA

De todos os jogadores do time de Hóquei da universidade de Briar, John Tucker se destaca por ser o mais sensato, gentil e amável. Diferente de seus amigos mulherengos, ele sonha mesmo é com uma vida tranquila: esposa, filhos e, quem sabe um dia, abrir um negócio próprio. Mas nem mesmo o cara mais calmo do mundo estaria preparado para o turbilhão de emoções que ele está prestes a enfrentar.
Sabrina James é a pessoa mais ambiciosa, dedicada e batalhadora do campus. Seu jeito sério e objetivo é interpretado por muitos como frieza, mas ela não está nem aí para sua fama de antipática. Tudo o que ela quer é passar em Harvard, tirar ótimas notas e conquistar a tão sonhada carreira como advogada. Só assim ela conseguirá escapar de seu passado difícil e de sua família terrível. Um acontecimento inesperado vai desses jovens de cabeça para baixo. Tucker e Sabrina vão precisar se unir e rever seus planos para o futuro. Juntos, eles aprenderão que a vida é cheia de surpresas, e que o amor é a maior conquista de todas. 




Mas o que faz esses livros serem tão especiais Aninha? Eu respondo com todo o prazer!

1-  A escrita.

 Elle Kennedy tem uma escrita super leve, fluida e muito divertida. Esses são aqueles livros que você não trava em nenhum momento, e nem sente vontade de largar. Os diálogos entre os personagens são instigantes e nos cativam de uma forma maravilhosa, é impossivel não se apaixonar pelas histórias.


2- O Ambiente.

Atire a primeira pedra quem nunca gostou de uma história que se passasse em uma escola ou faculdade... Cadê? Onde é que esta?... Nenhuma pedra? Bem, foi o que eu pensei.
Pois é minha gente, a universidade de Briar deu um toque de mestre nos livros, toda a dinâmica das aulas, jogos de hóquei, festas, e é claro, os dramas universitários fazem com que o leitor fique ávido por descobrir o desenrrolar de cada acontecimento.

3- Os persoganes.

De todos os motivos, acho que esse é o melhor, eu sou completamente apaixonada por todos eles, os garotos são o tipo que se tornam crushs literários na primeira página (não que tenha acontecido comigo), e nossas garotas são únicas, cada uma com uma personalidade diferente e super cativante.

4- O tamanho dos livros.

Outro ponto muito bacana, é o número de páginas, são livros pequenos e que a gente lê em um dia, de verdade.



E agora, esse é o momento que você diz "Meu Deus, eu preciso ler esses livros" porque você precisa mesmo, haha. Os livros são divertidos, com personagens super sensuais, e cenas pra lá de picantes, fazendo o leitor querer a todo custo ler um livro atrás do outro.

Então, ta esperando o que?

Beijos e boa leitura! :)
Comentários
1 Comentários

Um comentário :

  1. Oie
    Eu ainda não li nenhum livro dessa série , mas acho as capas bem legais.
    Sabe que uma vez também li um livro em inglês só para terminar uma série.
    Foi a unica experiencia até agora,mas pretendo repetir futuramente.
    Meu mundinho quase perfeito

    ResponderExcluir