Posts Recentes

The Shannara Chronicles: [Você Tem que Assistir]

10 de fevereiro de 2017

Oi você ai do outro lado, como vão as coisas? Espero que bem.
Hoje vamos falar de um assunto que a mamãe aqui ama de paixão, séries! Isso mesmo, vou encher vocês de posts como esses porque eu quero propagar o vício em seriados pelo mundo, haha.

Há algum tempo eu terminei uma série que entrou para meu ranking de séries da vida, DE-VER-DA-DE, eu me apaixonei por ela de uma forma que quando eu falo com as pessoas depois de dizer "Oi" eu pergunto "Você já assitiu TSC?" Tá um caso sério meu povo, haha.

Então, com vocês THE SHANNARA CHRONICLES!


Um misto de mágica com tecnologia primitiva em um reino de fantasia. A história ocorre milhares de anos após a destruição da atual civilização, e é centrada na família Shannara, cujos descendentes possuem magia e protagonizam aventuras com o poder de remodelar o futuro do universo.


The Shannara Chronicles é uma série de televisão americana de fantasia criada por Alfred Gough e Miles Millar. É uma adaptação da série literária de fantasia Shannara, do escritor Terry Brooks. É filmada no Auckland Film Studios em Auckland e em outros lugares da Nova Zelândia.
Com dez episódios em sua primeira temporada, foi exibida na MTV entre 5 de janeiro e 1 de março de 2016. Em 20 de abril de 2016, foi divulgado que a MTV encomendou a segunda temporada. Em 15 de junho de 2016, estreou no Brasil pelo canal de televisão por assinatura Syfy Brasil.

 Como eu já falei,  me apaixonei pela série e vim falar alguns dos motivos para vocês! :)

FANTÁSIA/MITOLOGIA - Para quem ama viajar para outros universos essa é a série. Um mundo repleto de misticidade, criaturas fantásticas, linguas diferentes, rituais e culturas maravilhosas. Com elfos, trolls, hibrídos, demônios e humanos TSC te leva para dentro da história num piscar de olhos. É mágico!

DE ENCHER OS OLHOS - Incrível! Essa é a palavra, os efeitos vizuais da série são muito bons. Eu imaginei que por se tratar de um mundo tão fantástico, os efeitos pudessem deixar um pouco a desejar, mas me enganei. Além dos estúdios algumas cenas são gravadas em cenários maravilhosos na Nova Zelândia, e tenho que dizer, que eles deixaram muitas produções no chinelo.
















VOCÊ NÃO VAI SABER QUEM SHIPPAR - Isso não é exatamente um motivo, mas é um fato! Eu não costumo gostar muito de triângulos amorosos, mas nesse caso a coisa mudou um pouco. Will, nosso belo protagonista esta dividido entre Amberle e Eretria, e você definitivamente não vai conseguir escolher uma delas, além do mais as meninas parecem ter uma química que me fez querer que as duas ficassem juntas ao imvés de uma delas com Will, confuso né? Calma pequeno gafanhoto que você vai se sentir assim também. E eu não acho que isso seja uma coisa ruim, porque quando a gente escolhe um lado tende a despresar a pessoa que sobrou e nesse caso não a nada que eu queira mais do que ver as aventuras desses três juntos!






 AÇÃO, BATALHAS E AVENTURA - Se eu disser para vocês que não gosto de ver um pouco de sangue derramado eu vou estar mentindo, hahaha. A série é repleta de ação, o nosso trio parada dura enfrenta de tudo ao longo de sua viajem e a grande batalha contra os demônios se torna a sereja do bolo. E no final... ah o final, não posso dar spoiler mais tenho que dizer que meu coração ainda não se recuperou completamente.





NUM PISCAR DE OLHOS VOCÊ VAI TER TERMINADO - Com epidosios entre 40 e 44 minutos, não ah como sua maratona se tornar cansativa. São apenas 10 da primeira temporada, então se você gosta de fantásia não tem desculpa para não assitir.




Como toda série nova ela tem suas falhas, o romance podia ter ocupado um espaço menor na trama e eu não me dou muito bem com essa coisa de amor instataneo. Não vou apontar nenhum erro técnico porque não sou profissinoal não é mesmo? Sou só mais uma telespectadora viciada, então o que eu tenho para dizer de considerações finais é que fazia tempo que uma série não me prendia assim, e mais, fazia tempo que eu não me interessava de verdade em assitir alguma coisa, como uma fã assídua de Game Of Thrones não é toda série que me agrada, já por estar acustumada com um padrão de produção alto, mas The Shannara Crhonicles chegou de mancinho e ocupou um espaço no meu coração.

Se você tiver um tempinho sobrando, experimente assitir a um episódio, e depois me conte o que achou, tenho certeza que não vai ficar só no primeiro ;)

Abraço e até a próxima!
Comentários
14 Comentários

14 comentários :

  1. Confesso que antes de vir aqui eu nunca tinha escutado sobre essa série. Mas parece ser bem interessante, pelo que percebi ela tem uma pegada meio Avatar com Game Of Thrones, eu gosto muito de séries de fantasia, e provavelmente vou assitir essa. Parabéns pela resenha e pela escrita, ficou muito bom!

    Att,
    Frank S. C. Writer
    www.franklinsousa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assista Frank, você vai amar, é um prato cheio para os fãns de fantasia :)

      Excluir
  2. Olá, como vai?
    Amei seus observações sobre a série, estava preparando um post sobre essa série, mas estou com vergonha depois de ler seu post (haha)
    Assim como você eu não conseguia parar de assistir, o que mais chama a atenção na minha opinião é a fotografia que é magnífica, a série é boa mais poderia ser imensamente melhor, já que a história é muito boa.
    Post maravilhoso. Parabéns.
    Beijo
    https://qadulta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A fotografia é realmente incrivel, e quando o seu post estiver pronto me avisa ta? :*

      Excluir
  3. Caramba, precisooo conhecer!!! Adorei os motivos que vc enumerou, principalmente as batalhas e os cenários lindos! Com certeza vou adicionar na minha lista de maratonas <3

    Amei o blog!! Seguindo =D

    ResponderExcluir
  4. parece interessante vou colocar na minha lista infinita KKK serio como e que podemos terminar as series que temos pra terminar se vai aparecendo outras KKK

    BJSS

    https://estantedasara.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ter série atrasada é uma lei no mundo dos viciados kkk

      Excluir
  5. Amei! Já vou procurar para assistir! Parabéns pelo blog, já estou te seguindo!
    Também tenho um blog, poderia retribuir!

    gataliteraria.blogspot.com.br

    Obrigada e bjs

    ResponderExcluir
  6. Gostei dos seus motivos kkkkkm os cenários são muito lindos mesmo. .. a produção esta de parabéns. .n vejo a hora da segunda temporada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também estou super anciosa, espero que saia ainda esse ano :)

      Excluir