Posts Recentes

MINHAS SÉRIES PREFERIDAS DO MOMENTO

22 de janeiro de 2017

Oi você ai do outro lado, vamos falar de séries?





Se tem uma coisa nesse mundo que eu amo tanto quanto ler é assistir seriados, estou sempre pesquisando e descobrindo coisas novas.  Hoje vim mostrar para vocês algumas séries que estou assistindo no momento. Espero que goste e se apaixone também!


 THE SHANNARA CHRONICLES

 A história contada em The Shannara Chronicles se passa milhares de anos no futuro, num momento em que a tecnologia já não existe e em que a prática de magia ressurgiu no mundo e posteriormente desapareceu novamente. Elfos conduzem a sociedade enquanto humanos são considerados uma sub-espécie. Após centenas de anos de paz e calmaria, um exército de demônios ameaça escapar da prisão, conhecida como Ellcrys, uma árvore da morte, e consequentemente promover uma guerra apocalíptica. Três heróis serão responsáveis por embarcar numa perigosa missão para restaurar a ordem nas Quatro Terras e conseguir apoio para vencer os demônios. São eles: Amberle, uma princesa élfica, Will, um híbrido de elfo e humano, e a humana Eretria.







 REIGN


A série conta a história de Mary Stuart, Rainha da Escócia e seu caminho até o poder, iniciando com sua chegada à França ainda na adolescência e seu noivado com o Príncipe Francis. Acompanhada de suas quatro melhores amigas, Mary precisa sobreviver às intrigas, inimigos e forças obscuras que tomam conta da corte francesa.
O show é baseado na verdadeira história de Mary, que foi rainha da Escócia de 14 de Dezembro de 1542 a 24 de Julho de 1567, e, do seu período na França com o Príncipe Francis. Onde os dois se casam.
Reign ganhou no People's Choice Awards na categoria de Novo Drama Favorito de 2014. As duas primeiras temporadas da série foram encerradas com 22 episódios, assim como a maioria das séries do canal CW, no entanto na terceira houve uma diminuição para 18 episódios.





 BETWEEN


Between é uma série canadense de televisão exibida pelo canal City e produzida em associação com a Netflix. Criado por Michael McGowan, é estrelado por Jennette McCurdy como Wiley Day, uma adolescente grávida filha de um pastor local, que vive em uma pequena cidade chamada Pretty Lake, que está enfrentando uma misteriosa doença que leva a óbito qualquer pessoa acima dos 22 anos.[1]
A série da Netflix teve seus episódios da 1ª temporada liberados semanalmente, já a segunda temporada foi liberada de uma só vez no serviço em todo o mundo exceto no Canadá.










 LEGENDS OF TOMORROW


DC's Legends of Tomorrow, ou simplesmente Legends of Tomorrow, é uma série de televisão americana desenvolvida por Greg Berlanti, Marc Guggenheim, Andrew Kreisberg e Phil Klemmer, que também são produtores executivos com Sarah Schechter e Chris Fedak. É transmitida pela emissora The CW, e estreou em 21 de janeiro de 2016. A série é baseada no personagem Rip Hunter da DC Comics, um Mestre do Tempo que viaja 150 anos no passado e seleciona um time de heróis e bandidos para parar uma ameaça iminente. A série é um spin-off de Arrow e The Flash, e se passa no mesmo universo fictício, juntamente com Supergirl. A série foi anunciada no primeiro semestre de 2015, com ordem de 16 episódios para a primeira temporada, que estreou em 21 de janeiro de 2016. A segunda temporada estreou em 13 de outubro de 2016.
No Brasil, a série começou a ser exibida em 18 de fevereiro de 2016 pela Warner Channel (TV a Cabo).
Em 8 de janeiro de 2017, a emissora The CW renovou a série para uma terceira temporada.





 SUPERGIRL

Supergirl é uma série de televisão americana desenvolvida por Greg Berlanti, Andrew Kreisberg e Ali Adler, que também são produtores executivos com Sarah Schechter. Teve sua primeira temporada transmitida pela emissora CBS, mas passou a ser exibida pela The CW a partir da segunda temporada. A série é baseada na personagem Kara Danvers / Kara Zor-El / Supergirl da DC Comics, uma mulher vinda do planeta Krypton que foi enviada a Terra para cuidar de seu primo, Superman, quando seu planeta natal estava sendo destruído. Após viver por anos como uma pessoa normal, alguns acontecimentos forçam Kara a se revelar para o mundo, adotando o alter-ego "Supergirl". É uma série situada em um universo paralelo ao de Arrow, The Flash e Legends of Tomorrow. A série foi anunciada no primeiro semestre de 2015,com ordem de 20 episódios para a primeira temporada, que estreou em 26 de outubro de 2015. A segunda temporada estreou em 10 de outubro de 2016.


E então, já assistiram alguma? Não? Então corre pra assistir que eu garanto que vocês vão se surpreender. E lembrando que eu estou sempre aceitando sugestões viu?

Abraço apertado e até a próxima!


Comentários
40 Comentários

40 comentários :

  1. Gostei muito das suas dicas, algumas séries eu já tinha visto no netflix, outras não, a que mais chamou minha atenção foi Between vou procurar e assistir.
    Um abraço

    http://diasdeleitores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bem?
    Entre as séries citadas, já conhecia algumas de nome, mas teve uma em especial que me chamou a atenção, que é THE SHANNARA CHRONICLES, já uma postagem falando dessa série e fiquei muito curiosa e vê-la aqui também me deixou ainda mais curiosa.

    http://mysecretworldbells.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. The Shannara é maravilhosa, e é inspirada em uma série de livros fantasticos <3

      Excluir
    2. Maratonei e assistir a primeira temporada tudo ontem anoite, adorei ela haha

      Excluir
  3. Gostei muito do post!! A primeira me chamou muito atenção vou assistir com certeza adoro filmes e séries de fantasia.... bjs

    ResponderExcluir
  4. Eu também adoro ficar assistindo séries! Mas esse ano quero tentar assistir menos elas já que consomem muito tempo e eu preciso estudar :/
    The Shannara Chronicles está na minha lista de séries que comecei e tenho que terminar de assistir e Between e Legends of Tomorrow parecem ser interessantes.
    Uma série que estou assistindo atualmente é Teen Wolf. Conhece?

    Beijo
    Epílogo em Branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OMG! Eu amo Teen Wolf, já gostei, vamos ser bff, haha <3

      Excluir
  5. Oii, amei as dicas. Eu adoro séries também, mas quase não tenho assistido. Dessas que você falou eu comecei a ver Reign. Só terminei a primeira temporada, mas quero continuar.
    Beijos!!

    http://dicas-malu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia nenhuma série da lista, mas BETWEEN já entrou para minha lista de séries para assistir este ano, só por ter a Jennette McCurdy nela ♥

    ResponderExcluir
  7. Olá, Ana. Tudo bem?
    Já vi muitas dessas séries no catálogo da "Netflix", mas ainda não tive a oportunidade de conferir. Tenho curiosidade por Between. É tão bom ver Janette seguindo em outros trabalhos; sempre gostei da atuação dele em ICarly.

    Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho, acompanhava o trabalho dela desde ICarly e fiquei super feliz ao assisir a série!

      Excluir
  8. Olá!
    Não assisto nenhuma dessas séries, porém sempre que eu vejo algo sobre Reign me bate uma vontade de assistir rs Tá na minha (enorme) lista! Eu adoro história sobre essa temática :)

    Abraços, https://devaneiosdeslocados.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  9. Oláaa!! Amei as dicas. Eu não acompanho nenhuma série, mas adorei essa da super girl. De verdade, entrou para minha listinha de séries que quero começar a ver. Eu uso o netflix para ver filme, acredita? hahahahah

    ResponderExcluir
  10. Olá, tudo bem?
    De todas as séries, eu só conhecia duas e mesmo assim, nunca assisti elas, asuahusa. Das sugestões, eu fiquei muito curiosa com "The Shannara Chronicles", porque adoro histórias assim. Eu certamente vou procurar para assistir <3
    Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Das citadas acima, sempre fui curiosa por essa Chronicles! Eu tenho um tumblr onde posto quotes de séries e já fiz vários dessa a pedidos dos meus followers de lá! E Supergirl eu queria começar, mas queria saber se começo por ela, flash ou arrow. Ou não tem diferença? Pq sei que elas se interligam em algum momento! Hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São todas interligadas, então não tem muita diferença, bjs <3

      Excluir
    2. Aproveita e deixa seu tumblr mana!

      Excluir
  12. Ótimas séries, estou louca para ver a segunda (que eu não sei escrever o nome) parece muito boa, e eu sou apaixonada pelo cenário dela.
    Mas ando quase sem tempo para séries que nunca dá 😫😫😫

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O cenário é mesmo lindo, eu também não tenho muito tempo, mas sempre que da eu dou uma escapadinha pra assistir! :)

      Excluir
  13. Oiie!

    Todas essas estão na minha lista de próximas séries hahaha Eu sou péssima para acompanhar séries. Mas estou tentando!

    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Adorei as sugestões, mas vou logo confessando, meu interesse é sobre dramas asiáticos! Queria muito saber se a série REIGN segue a mesma linhagem de THE CROWN?
    Beijos: http://my1life2in3books.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Históricamente ela é meio bagunçada, pelo fato de ter um toque "mistico" sabe? Mesmo assim vale muito apena :*

      Excluir
  15. Eu acho que já assisti Between... Sim, tenho essa mania, assisto a um episódio e depois nem lembro se de fato já assisti hahaha, mas com certeza já vi por aí e a história é bem interessante. Assistirei (novamente?). The Shannara Chronicles eu já ouvi falar bem também, mas não curto muito esse lance de magia e fantasia, por isso deixaria de lado.
    Minha sugestão é a de sempre: já assistiu Greys Anatomy? Amo de paixão. Caso curta uma coisa mais pesada, suspense, mortes e tal, tem The Following, muito boa também. Beijos!!

    ResponderExcluir
  16. Olá gostei muito de suas dicas, apesar de eu não assistir muito as séries, mas uma que com certeza eu irei conferir é Reign...Valeu as dicas...Bjs

    www.livrosemretalhos.com.br

    ResponderExcluir
  17. Oie, tudo bem?

    Vi que seu gosto por séries é diferente do meu :/
    Única série aqui citada que me despertou o interesse é o "The Shannara Chronicles" que na vdd eu já tinha ouvido falar mas nem fui atrás de ver. Acho que vou agora hahha

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  18. Olá!!!
    Das séries apresentadas a unica que quero assisti é As crônicas de Shannara, os outros não fazem o meu tipo de série.
    Mas foi bom conhecer algumas que ainda nem tinha ouvido falar
    Post muito bem feito
    Beijuh

    ResponderExcluir
  19. Oi linda suas dicas está super boas! Confesso que
    Tem eu já vi algumas séries e outras não! Agora lendo o seu post me deu
    Vontade ler ver todas!!

    ResponderExcluir